outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Reforma no banheiro, sem gastar nada!!!

Como já tinha postado,  AQUI, sobre espaço....Parei de reclamar do tamanho de minha casa,... e   comecei algumas mudanças.
 O primeiro  foi o banheiro pequeno... 
Resgatei um paneleiro que ganhou um banho de spray amarelo(Colorgim) e nele usei cestos organizadores, que já tinha em casa, eram de guardar material de artesanato com uma boa lavada e ficaram novinhos!!
Organizei, os cestos assim: 
1º cesto: Cremes Hidratantes e cremes para mãos 
2º cesto: Material de barbear do maridão - loção pós-barba, espuma de barbear, etc...
3º cesto: Protetores solar e bronzeadores
4º cesto: Material de depilação meu e de minha filhota, cera, loção pós depilação,etc...
5º cesto: Secador portátil, lixador de pés Pelix
organização de banheiro, paneleiro, potes plasticos, protetor solar,desodorante
Pode não ter ficado a maior maravilha do mundo.....
Mas ficou perfeito para resolver nosso problema de espaço, super prático e facílimo de limpar.
No armarinho de parede, aquele bem tradicional... Coloquei Vidros decorados com fuxico (eu adoro fazer),   aquele de café solúvel.
Tenho um post, sobre vidros aqui, vale dar uma olhada nas dicas.
No maior ficou para algodão, o médio para  hastes flexíveis (cotonete) e o pequeno para as pinças e grampos de cabelos.
Amei!!!!
Bom  -  Bonito  -  Barato
  se vc fizer reformas em sua casa nos envie fotos e noticias, pois teremos o maior prazer em publicar!!!

Se gostou do meu post, me recomende no G+1.

4 comentários:

  1. Olá Denise, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Eu tbém gosto muito de organizar e vejo que você sabe fazer isso muito bem. Os vidros enfeitados com fuxicos ficaram um amor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sabe que adoro fazer estes vidros com fuxico, eles tem um custo muito baixo eu aproveito todos retalhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!! vim retribuir a sua visita e amei seu blog e tambem ad dicas de organizaçao!!!
    seja bem vinda ao meu cantinho!!!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!