outubro

horas

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Porto das Reliquias

domingo, 4 de janeiro de 2015

Porta talheres como organizador!

Procurando maneiras de organizar as bijus na maioria colares, achei esta idéias bem interessante... já estou fazendo uma para mim, depois posto as fotos...

Um porta talheres em madeira, com divisórias e preguinhos para acomodar suas bijuterias. Assim tudo fica lindo, limpo, arrumado e organizado. 
 







Para os colares longos, ganchos na parte de baixo para dependura-los. fonte
Outras idéias para organizar com porta talheres...

 para biju, na gaveta...

organizar  maquiagem...
Se gostou do meu post, me recomende no G+1.

Um comentário:

  1. PARABÉNS SEU BLOG É LINDOOOO OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG,FIQUEI MUITO FELIZ,OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG,JÁ ESTOU NO SEU BLOG COM MUITO CARINHO,TUDO É LINDO AQUI NO SEU BLOG,BEIJOS

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recadinho...Deus te abençoe!!!!